Voadores bem vindos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um Par de Asas


Um par de asas
Para voar o além mar
Para inspirar  e alegrar

Um par de asas que me leve ao fundo da alma
Que me traga a mesma calma
Quando me entrego à paz

Alço vôo no meu mundo
Onde crio fantasias
Que  torna real
O amor incondicional

Com o par de asas
Lá de cima
Vejo a samsara
Como um formigueiro cego
Frenético e enlouquecedor

Graças a essas asas
Posso experimentar
O prazer de ser feliz

Cada vez que eu  encontro
Em mim
A inabalável certeza
Que tenho olhos para ver
E um coração para sentir
Além, muito além do medo

Que escraviza os sonhos
E paralisa o viver!


Cláudia Anahí

Um comentário:

  1. Olá Querida...

    Voei com essas asas de anjo... fui às alturas e desci em rasantes... lindo demais!!!!
    Amo anjos, aves, chego a pensar que um dia tive essas asas e que deixou saudades ...rsrs
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!