Voadores bem vindos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Brisa


Uma brisa
Chegou sem aviso
Sem pedir licença
Com delicadeza

Retirou o véu que fazia do meu mundo cinza
Que escondia a beleza...
Aquela que flui da alma
De todo artista
Que tem o poder de mostrar
As sutilezas
Que retinas comuns não podem ver

Essa brisa tomou conta do meu viver
Me envolve e me afaga
Em cada palavra doce e suave
Mostrando o sol de cada dia
Inundando de energia a magia
Que vive em mim
E me faz voar...


Cláudia Anahí

5 comentários:

  1. Claudinha obrigada pelas palavras no meu blog...estava precisando exatamente ouvi-las nesse momento...as vezes essa musica do Renatto Russo mexe comigo...mais são coisas do passado..coisas a esquecer que insistem em voltam...não tem mais razão e nunca mais terá..
    Querida linda poesia sobre a Brisa..quero voar nessa brisa e dar um tempo..
    beijos
    titi

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Cláudia...

    ..."As sutilezas
    Que retinas comuns não podem ver..." como a sensibilidade aflora da alma e vê o que jamais essas retinas vêem. Conheci um dia uma pessoa muito especial que perdeu a visão e ainda assim, continuou com a poesia da vida, também uma lição de amor à si próprio, né?
    Maravilhoso teu poema, inspira e eleva a alma da gente.
    Obrigada por compartilhar coisas tão gratificantes.
    Amiga,Mudando a prosa: O teu poema no post anterior "Um Par de Asas",me tocou na alma, você autoriza eu postar no meu blog de Poemas e Poetas? Com link para o teu blog.Diz que sim... vai!!! Mas fique à vontade, o respeito na amizade é tudo!
    Grande Abraço fraterno e bjs no coração.
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Minha Amiga Querida, Muitíssimo grata de coração pelo teu carinho. Fiquei muito feliz com tuas palavras.
    Depois te digo a data do post.
    Bjs no coração e Um fim de semana de Alegrias!

    ResponderExcluir
  4. Claudia Querida...

    Postei o Teu poema lá no meu blog, ficou lindo Amiga!! E Obrigada pela honra.
    Grande bjs no coração e FDS super bom!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindo de se ler, beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!