foto retirada do site:http://dicas.guiamais.com.br/2012/07/19/paixao-nacional/
Hoje cheguei aos 45 do primeiro tempo. Espero ter prorrogação no segundo!
Cheguei até aqui, com muitos gols, muitos penaltis, justos e injustos. Muita marcação, correria, chutes perdidos, bolas fora então....quantos! Cartões vermelhos e amarelos, na maioria impostos por mim!
Aprendi muito.
Comecei a aprender com meus pais, mas os mais importantes aprendizados, a vida me mostrou (na verdade, me ensinou na marra, sem eu pedir).
Aprendi que se combatem idéias, jamais as pessoas. Todos possuem o direito de pensar diferente, de serem diferentes e viverem diferentes de mim. Essa lei jamais poderei infringir. A de respeitar as diferenças. Pois são justamente essas diferenças que embelezam o mundo! E isso começa em casa, com os amigos mais próximos, vizinhos, etc.
Todos, inclusive eu, temos luz e sombra.
Aproveitar a luz do amigo, e quando ele estiver na sombra...levar a luz. Se ele não quiser....afaste-se. Espere. Respeitar o tempo e o ritmo de cada um alimenta as amizades, que são ouro em pó na nossa vida.
Impossível jogar a toalha, desistir. A vida não te permite. Tens que voltar ao campo, sim ou sim.
Quando te encontrares de joelhos, cansado,cabeça baixa,sem força, sem luz, tamanha tempestade na tua volta: Espere. Silencie, aceite e liberte, seja o que for, deixe ir. Porque o dia que levantares, nenhum vento te derruba mais, tamanha tua força,tua determinação, segurança e fé em ti mesmo (esse é o segredo). A medida que vais superando e levantando de novo e de novo, mais forte e poderoso ficas. Mais humilde e generoso te tornas.
O amor é eterno. Quando entes queridos se vão, não os escutas mais com os ouvidos, e sim, com o coração. Eles continuam contigo te aconselhando o tempo todo.
Tens o resumo dos teus pais nas entranhas. O que eles foram, ecoa em ti.
O vento sempre nos traz coisas boas, limpando os caminhos para que coisas novas cheguem.
O mundo é o teu reflexo, nada fora é diferente do que és por dentro. Ele te devolve exatamente o que ofereces.Como é duro perceber isso! Que és responsável absolutamente por tudo o que acontece ao teu redor!
A felicidade...é uma escolha! De dentro pra fora! Não o inverso.
Cheguei aos 45 em tempo. Feliz, como uma velha sábia e ao mesmo tempo uma menina ingenua.
Não tenho mais esperança....não espero mais....tenho determinação e fé, que me leva onde eu quero!
Acho que estou no intervalo, sabe, nos 15 minutos de descanso. Aquele tempo de organização, espera e preparo para entrar no segundo tempo com todo entusiasmo e fazer o tão esperado gol de placa!
Óbvio, com menos faltas, cartões, bolas foras e tudo o mais que já errei até aqui!
Cláudia Anahí

Olá Claudia!
ResponderExcluirLendo seu texto, fiquei sem fôlego!
Ainda bem que te achei, ainda que nos 45 do primeiro tempo!
Abraços e bom fim de semana!
vitornani.blogspot.com
ResponderExcluirالخدمات المنزلية بمدينة الدمام 0507738549
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف خزانات بالدمام
شركة تنظيف سجاد بالدمام
شركة تنظيف مجالس بالدمام
شركة تنظيف شقق بالدمام
شركة تنظيف فلل بالدمام
شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة مكافحة حمام بالدمام
شركة تسليك مجاري بالدمام
ResponderExcluirالخدمات المنزلية بمدينة القطيف 0507738549
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف خزانات بالقطيف
شركة تنظيف فلل بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة الحمام بالقطيف
شركة مكافحة النمل الابيض بالقطيف
شركة تسليك مجارى بالقطيف