Voadores bem vindos

sábado, 27 de outubro de 2012

Viento



 

 foto tirada de um quadro em exposição em Salto, Uruguay, do artista Ramón
 

Era un día de viento

Sin razonar

Me dejé llevar por el silbido


Fue entonces que te vi

Y me miraste


Y más fuerte sopló!


En cuanto todos se escondían

Con temor al viento

Nosotros salimos

A torear el tiempo


Y el cielo se puso gris

Y vimos con las retinas del alma

Que los ventorrales se llevaron

Todo dolor


Y nos sanaron

Todas las llagas del pasado

Hasta que la brisa nos permitió


Ver el sol

Que brilla fuerte


Reflejado

En nuestro mirar


Cláudia Anahí

Um comentário:

  1. Querida amiga
    Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
    Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
    Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
    Abraço amigo.
    Maria Alice
    Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!