Voadores bem vindos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vida



A vida
Está em nossa mente

Construímos nossos sonhos
Nossos dias de sol
Nossas noites de tormenta

Construímos até as pessoas
Os vários amores
E as decepções
Por não terem aquela arquitetura perfeita
Existente só nas nossas ilusões

Construímos as nuvens que escurecem nossa alma
E fechamos os olhos  impedindo o luar
Que a tantos faz sonhar!

Vivemos numa "matrix"  edificada por nós mesmos...

A vida são escolhas do nosso pensar

 minuto a minuto

Eu escolho a luz
Do sol e da lua
Dos raios nas tempestades

Escolho a espera que com a observação nos faz
Conhecer e admirar o outro
Pela pura leveza do simplesmente ser
E não pela minha perspectiva
E expectativa

Escolho amar holisticamente
Escolho a ilusão
De mim mesma
Escolho meu mundo
De sonhos, estradas
E surpresas

Escolho voar
Agora... com minhas próprias asas!



Cláudia Anahí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!