Voadores bem vindos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Viajar ...Mudar


Viajar, sonhar, mudar...
o que nos espera na próxima esquina?
que emoções nos trazem novos lugares?
viajar sem planos
viajar o além mar...

que surpresas te esperam
nos lugares onde a saudade existe
sem nunca ter o corpo estado presente ?

quem não tem saudades de Paris?
toda alma conhece Paris!

a alma já percorreu todos os lugares
todos os sonhos
todos os mundos

Só falta o corpo e a mente acompanhar esse vôo,
 esse sonho que agora é real

agora eu vou
de corpo, alma e mente
vou  passear pelas ruas de Paris
conhecer os lugares que a alma já conhece
e o corpo jamais sonhou conhecer


vou conhecer o passado
me encontrar com pintores, escultores e mentores
que sonharam, viajaram e mudaram,
 não só eles mesmos,
mas mudaram o mundo
mudaram o olhar
e a perspectiva do que viria

Vou me encontrar com o passado
 o presente e o futuro

vou viajar, sonhar e com certeza...
vou mudar,
não o mundo todo
mas o meu mundo...é certo que vou!



Cláudia Anahí

2 comentários:

  1. Que real e doce ao mesmo tempo. Lindo blog! Prazer! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que sóa alma alcança, por mais que o coração e a mente tentem, eles demoram para alcançá-la.... mas vamos surgindo né!!! Reli esta poesia hj e tive outra sensação, acho q pq ontem era a curiosidade falando mais alto, hj vim de coração mais aberto... bjsss e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!