Voadores bem vindos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha Alma Te Chama

Quando, quando chegará o dia
Que não mais
Serei transparente frente a ti?

Que notarás meu olhar
Que sentirás meu aroma a te chamar
Minha dança cigana a te envolver
Minha energia a te reter

Por uma noite...
Só por uma noite
Minha alma te chama!

Para que percebas
Que o chamado também é teu
Que é a tua alma que me acende
Que o teu olhar me procura

Que sou eu a que virá
Para te incendiar
E te socorrer...

Cláudia Anahí


Mi Alma Te Llama

Cuando, cuando llegará el día
Que no más
Seré transparente frente a tí?

Que notarás mi mirada
Que sentirás mi aroma a llamarte
Mi danza gitana a envolverte
Mi energia a retenerte

Por una noche
Solo por una noche
Mi alma te llama!

Para darte cuenta
Que el llamado también es tuyo
Que es tu alma que me aciende
Que tu mirar me procura

Que soy yo la que vendrá
Para incendiarte
Y socorrerte!

Cláudia Anahí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!