Voadores bem vindos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Basta Saber que Respiras



Meu meu amor por tí
É tão puro e absoluto
Basta saber que respiras
Que desde o coração
Minha alma te envia carícias

Nunca saberás o que  sinto
Nem penso em dizer ou contar
Basta saber que respiras
Para eu começar a te amar

Minha alma te sente e te escuta
E entende que o viver ao teu lado
Jamais
Mas basta saber que respiras
E começo  a navegar
E com tua alma a voar

Um amor de dar sem nada esperar
De desejos escondidos e sentidos
Pois basta saber que respiras
E já me ponho a sonhar,
A suspirar e a me alegrar

Simples encontro de almas
Sem o viver, sem o  medo
Nem o sofrer
Já que basta saber que respiras
Para minha alma se pôr a correr
E a tua alma buscar e encontrar.

Cláudia Anahí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Comentários e sugestões são bem vindos! Namastê!